Palmirinha lamenta falta de propostas para a TV: “Ninguém me ofereceu nada”

Publicado em 11/12/2015

Palmirinha Onofre está sem contrato com um canal de TV após não ter renovado seu vínculo com o grupo Fox, no qual comandou o Programa da Palmirinha no Bem Simples e Fox Life.

Ao UOL, ela disse não ter recebido propostas de emissoras. “Os meus fãs querem uma TV aberta, eles me cobram muito isso, mas infelizmente ninguém me ofereceu nada, mas se oferecer… teve uma emissora que me ofereceu, uma emissora que eu já trabalhei logo no começo, mas não deu certo”, contou.

No momento, a colunarista se prepara para lançar uma atração na web: “Acho que isso de internet vai dar certo, viu. A gente está torcendo. É bom porque você não precisa ligar TV: você está no carro, você está assistindo a Palmirinha, você já está vendo o que vai fazer no jantar, no lanche. Eu espero que dê certo pra agradar quem me contratou”.

ASSISTA -> Luciano Faccioli fala palavrão ao vivo no RedeTV! News 

Ela revelou ter ficado preocupada com a nova empreitada. “É uma coisa nova pra mim. Fiquei meio preocupada, porque é uma coisa que vovó Palmirinha nunca fez, internet. E também falei ‘nossa, será que vai dar certo?’ Mas estou muito orgulhosa de me escolherem porque, na minha idade, é muito carinho”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade