Mariana Godoy entrevistou Fafá de Belém em seu programa especial de Natal na RedeTV!. A atração que costuma ser ao vivo, excepcionalmente foi gravada e, enquanto estava no ar, Mariana Godoy interagia com os telespectadores pelo Twitter, quando soltou uma crítica a filha de Fafá de Belém.

Mariana Belém estava assistindo a final do The Voice Brasil e tuitando sobre Renato Vianna, vencedor do programa global, e outros participantes.

Quando Mariana Godoy viu que Mariana Belém não estava prestigiando a mãe, deu um puxão de orelha na moça. “A mãe mostrando a foto grávida da filha e a ingrata twitando sobre o outro programa.”

Mariana Godoy Twitter

O comentário de Mariana Godoy repercutiu e muitos seguidores passaram a criticar Mariana Belém, que resolveu mudar de canal e assistir a entrevista da mãe.

Ela explicou: “Para os malas de plantão, a minha Xará @mariana_godoy estava brincando. E sim, estou vendo minha mãe… SEGUE PROVAS”, postou ela acompanhado de uma foto da tela da televisão sintonizada na RedeTV!.

Twitter Mariana Belém

Mas ela confessou que estava acompanhando o The Voice Brasil. “Tô gravando a final, vendo minha mãe na redetv.Mas verei Renato Vianna quando cantar por motivos de torcida. E quem não entende brinks: pena”.

Mariana Belém Twitter

Depois das farpas, as Marianas esclareceram que tudo não passou de brincadeira entre amigas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui