Mara Maravilha no Legendários

Uma das principais protagonistas da oitava edição de A Fazenda, Mara Maravilha foi eliminada do reality show na semana passada, mas continua brilhando na telinha. No Legendários deste sábado (05/12), ela assiste ao Vale a Pena Ver Direito ao lado de Marcos Mion e se diverte ao relembrar seus melhores momentos na atração. Tem até imagens inéditas da artista durante o confinamento. Imperdível!

Além da participação ilustre da ex-peoa, artistas queridos do público vão animar a plateia e a galera de casa. MC Guimê canta com Lexa em uma parceria empolgante, e os músicos da banda Aviões do Forró colocam todo o mundo pra dançar.

Uma novidade promete impressionar os telespectadores e os jurados: com a ideia de homenagear as mulheres, o Legendários apresenta A Gordinha Mais Leve do Brasil. A tarefa de Felipe Solari, Solange, Xand e do apresentador Alexandre Mota é eleger qual das três concorrentes manda melhor na coreografia.


E Juju Salimeni estreia mais um quadro. No Jujusticeira, a loira terá a chance de dar o troco nos amigos. Para isso, vai desafiar alguém da equipe do programa a enfrentar uma das provas malucas que ela já encarou. Antes de anunciar o escolhido da semana, porém, Juju deixa todo o mundo curioso para saber qual será sua grande revelação.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui