Maitê Proença tira a roupa ao vivo em programa de TV

Publicado em 01/12/2015

Maitê Proença cumpriu, em partes, a promessa que fez de tirar a roupa caso o Botafogo conseguisse subir para a primeira divisão do futebol carioca. O alvinegro conquistou o feito e a torcida do time exigiu aos gritos “Maitê, tira a roupa aê”. 

Durante a exibição ao vivo do programa Extraordinários deste domingo (29), no Sportv, a atriz de 57 anos fez um strip-tease e quase ficou nua. O show foi interrompido por uma suposta queda de energia. Antes do programa ir para o intervalo, Maitê ainda provocou: “Estou pelada aqui, mas não vou ficar pelada o tempo todo”.

Maitê Proença tira a roupa 3

Quando voltou ao ar, já vestida, Maitê Proença disse que cumpriu o prometido, mas uma enquete do programa decidiu que ela teria que repetir a cena.

Na segunda tentativa, a atriz tirou toda a roupa, ficando coberta apenas por uma pintura corporal sobre as partes íntimas.

Nesta segunda-feira (30), Maitê Proença publicou uma foto no Instagram em referência ao “show”: “Espero que tenham gostado. Fizemos o nosso melhor. Foi um salto sem rede, de peito aberto, pra você se divertir. Com todo o respeito Botafogo”.

Maitê Proença tira a roupa 2

Seus colegas de programa elogiaram o desempenho da apresentadora e enfatizaram que, desde o começo, tudo não passou de uma brincadeira: “Achei q a Maitê mandou bem. Teve coragem e bom gosto. Quem não gostou ‘chola'”, tuitou o humorista Felipe Andreoli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade