João Kléber revela que foi ignorado por Serginho Groisman

Publicado em 10/12/2015

O apresentador da Rede TV João Kléber participou na quarta-feira (09), do SuperPop. No quadro Porta da Fama, o apresentador não abriu a porta para Serginho Groisman.

João Kléber revelou que era muito amigo do apresentador do Altas Horas. Quando Serginho Groisman comandava o Programa Livre no SBT  foi convidado diversas vezes para estar na atração, na época João Kléber era humorista e imitava diversas personalidades. O apresentador revelou ainda que passava várias horas conversando com Sérginho no camarim do SBT, antes de entrar no ar, ou seja, ambos tinham uma boa relação de amizade.

João Kléber afirmou que depois que Serginho Grosiman foi para a Globo, tornou-se uma outra pessoa. Relatou que em um determinado dia encontrou o apresentador da Globo em um restaurante e foi cumprimentá-lo, porém Sérginho o ignorou e apenas respondeu em uma única  palavra.

Em outra ocasião, João Kléber reencontrou Serginho Groisman em uma peça de teatro no Rio De Janeiro, inconformado de ter sido ignorado pelo apresentador uma vez, foi falar com ele novamente e mais uma vez Sérginho  respondeu em uma única palavra. Revoltado com a atitude do ex-amigo, João Kléber, disse que saiu falando alto que Sérginho Groisman tornou-se uma outra pessoa depois que foi para a Globo e acha que é melhor que os outros profissionais. As pessoas que estavam no local ficaram espantadas com sua reação, relatou.

João Kléber afirmou que ainda tem diversos amigos globais e que toda vez que se encontram tem uma boa relação de amizade, como é o caso de Tony Ramos, Malu Mader e Dennis Carvalho.

O apresentador da Rede TV!, afirmou que Serginho Groisman  é um excelente apresentador, porém não aceita ser ignorado por ele, que foi seu amigo no passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade