Hora do Faro mostrará a história de superação da Vanda de Carvalho

Publicado em 04/12/2015

Desde a estreia de Hora do Faro, em abril de 2014, Rodrigo Faro já exibiu em seu programa muitas histórias de superação. Mas o apresentador não se cansa de celebrar a vitória dos convidados que vão à atração. Neste domingo (06/12), ele recebe no Roda da Vida Vanda de Carvalho, de 55 anos, que teve de lutar muito para sobreviver.

Depois de se envolver com drogas na adolescência e até ser internada em uma clínica psiquiátrica, ela conseguiu, com muita garra e força de vontade, se formar na faculdade e se especializar no exterior. Quando achou que a vida tinha dado uma trégua, levou um novo golpe: descobriu que tinha hepatite C e cirrose hepática. Fez um transplante de fígado e teve rejeição do órgão, o que deixou sequelas até hoje.

Mas Vanda é daquelas pessoas que não esmorecem diante das dificuldades. Mais do que isso, ela usa seu tempo para ajudar o próximo e, atualmente, trabalha no projeto social Inteiramente Bela, que ministra palestras para mulheres em situações de risco. Além disso, é autora do livro Destinada a Viver. Está imperdível!

História de mulheres fortes, aliás, vão dominar a atração! Direto de Goiás, Rodrigo Faro mostra uma fábrica composta apenas por funcionárias: soldadoras, eletricistas, montadoras, mecânicas e pintoras. Após conversar com as operárias, ele prepara uma surpresa para uma delas, que não segura a emoção ao ser pedida em casamento durante a gravação.

Tem ainda a pequena Manuela, de apenas 10 anos, que aprendeu a costurar para fazer roupas para cachorros. Com o dinheiro das vendas, ela criou o Manu Pets, que visa vacinar e alimentar animais abandonados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade