Globo procura atriz mirim parecida com Mariana Ximenes

Publicado em 15/12/2015

A Globo está em busca de uma atriz para interpretar a personagem de Mariana Ximenes quando criança na próxima novela das sete, Haja Coração. Na trama de Daniel Ortiz, Mariana Ximenes será Tancinha, personagem que no passado foi interpretada por Claudia Raia na novela Sassaricando, exibida pela Globo entre os anos de 1987 e 1988.

A Globo começou a buscar a atriz mirim através de agências de atores que prestam serviços para a emissora e os produtores de elenco da novela estão procurando a atriz. A atriz que a emissora procura tem que ter na faixa de 10 a 12 anos ou aparentar essa idade, após selecionar as candidatas acontecerão os testes no Rio de Janeiro e São Paulo. A pequena atriz participará da primeira fase de novela e posteriormente ficará a disposição da trama para gravar as cenas de flash back.

A novela Haja coração será inspirada na novela de Silvio de Abreu Sassaricando, porém será apenas uma inspiração, já que outros personagens e núcleos serão criados.

Monica Iozzi e Isis Valverde foram cotadas para a personagem Tancinha, mas Monica acabou desistindo, pois não quer ser conhecida como uma atriz só de comédia. Mariana Ximenes estava escalada para a próxima novela das onze Liberdade, Liberdade em que viveria uma vilã, mas acabou migrando para a novela das sete.

As gravações de Haja Coração, estão previstas para começar em fevereiro e tem previsão de estreia para o mês de abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade