Fernanda Souza chuta Ana Furtado ao vivo no Encontro

Fernanda Souza chuta Ana Furtado

Um dos últimos micos do ano na televisão aconteceu na manhã desta terça-feira (29) no programa Encontro, sem Fátima Bernardes. Durante a folga da apresentadora titular, Ana Furtado e Felipe Andreoli comandam a atração matinal.

Convidada do programa, Fernanda Souza falava sobre suas atividades físicas para manter a boa forma e foi mostrar para Ana Furtado como era praticar muay thai. Ao aplicar um golpe, sem querer ela acertou um chute no joelho da apresentadora, a pancada chegou a fazer um pequeno corte.

Ana levou na brincadeira, mas saiu mancando pelo palco do Encontro. Fernanda Souza pediu desculpas e ficou envergonhada pela gafe, que rapidamente caiu nas redes sociais.


“Socorro, Brasil! Boninho, te amo, não briga comigo, eu vou fazer curativo nela em casa. Gente, eu vou embora tá, obrigada!”, disse a atriz.

Os internautas não perdoaram e aproveitaram para criticar a apresentadora. “Obrigada Fernanda Souza por chutar a Ana Furtado, eu mesma queria fazer isso há muito tempo”, disse um usuário. “Pena que a Fernanda não acertou a cara dela, né?”, disse outro.

Assista ao momento do golpe:

E o resultado pós chute registrado pela telespectadora Paula Prata: