Especialista em churrasco, Rogério de Betti se une a Carlos Bertolazzi e Ticiana Villas Boas no BBQ Brasil

Publicado em 03/12/2015

O SBT escolheu o trio de apresentadores do novo reality culinário BBQ Brasil, que a emissora produz e deve estrear no início de 2016. Depois da confirmação de Carlos Bertolazzi, do Hell’s Kitchen Brasil e Ticiana Villas Boas, do Bake Off Brasil, o especialista em churrasco, Rogério de Betti completa o trio de apresentadores e jurados da atração, uma versão nacional do formato inglês, produzido e apresentado pela ITV, BBQ Champ.

SBT abre inscrições para BBQ Champ uma competição de churrasqueiros

O BBQ Brasil – Churrasco na Brasa será apresentado no sábado, na faixa das 21h30, horário já consagrado no SBT para este tipo de atração. A competição envolverá 14 churrasqueiros amadores ao longo de 14 semanas. Os candidatos serão submetidos semanalmente a três tipos de provas. Nas de criatividade, individuais, o desafio será criar e inovar em cima de um tema definido.

Nas provas externas, em grupos, eles têm o objetivo de cozinhar para um grande número de pessoas em locais inusitados. E na “prova de fogo”, haverá um duelo entre os participantes com o pior desempenho, garantindo a salvação de um e a eliminação do outro.

Adriana Cechetti, diretora que comanda o Hell’s Kitchen e assinou o Bake Off, também vai dirigir o BBQ Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade