“De apresentadora chata você entende porque tem uma em casa”, dispara Sonia Abrão contra Boninho

Publicado em 08/12/2015

Sonia Abrão não deixou barato as críticas que recebeu de Boninho, na noite desta segunda-feira (07), no CQC, da Band. O diretor da Globo disse em entrevista que a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, é “chata” e fala demais.

Já que a apresentadora da RedeTV! cobriu praticamente todas edições do BBB, inclusive exibia imagens da atração e não poupava críticas aos participantes, a produção e ao próprio diretor quando achava necessário.

Nesta terça-feira (08) Sonia Abrão tirou um tempo do seu programa para rebater a crítica de Boninho. Direta como sempre, Sonia disparou: “Vou responder ao Boninho que falou ontem no CQC que sou chata, só quero dizer uma coisa, de apresentadora chata você entende porque tem uma em casa”.

Ana Furtado-Boninho

Sonia não só respondeu Boninho como cutucou Ana Furtado, mulher do diretor global. Quem conhece a apresentadora da RedeTV! sabe que ela não engole desaforo e tem em seu programa diário um espaço para se defender.

Ela completou, dizendo que não pretende fazer a cobertura do próximo Big Brother Brasil: “Chega de reality Show”.

O desentendimento entre Boninho e Sonia Abrão não é de agora, os dois já trocaram farpas públicas em outras ocasiões. Sonia, inclusive já acusou Boninho de copiar seu programa em atrações da Globo que ele dirige como Mais Você e É de Casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade