Danilo Gentili promete zoeira com Fábio Porchat na Record

Danilo Gentili no Panico

O humorista e apresentador Danilo Gentili foi o convidado do Pânico desta quarta (02), e falou sobre a futura concorrência com dois outros colegas do humor nas noites da TV aberta – Marcelo Adnet e Fábio Porchat. Ambos terão em 2016 programas em emissoras concorrentes ao SBT, onde Danilo comanda o The Noite, e o humorista já avisou: “A gente vai zoar!”

Danilo Gentili relembrou que quando Xuxa estreou na Record, o The Noite brincou que ela virou ‘crente’ e ele disse que algo parecido também acontecerá com o comediante do Porta dos Fundos. “Porchat a gente vai zoar! Podem esperar o Porchat crente! A melhor coisa de ter programas de humor concorrente é a gente ficar zoando um o outro!”

Os integrantes do Pânico lembraram o episódio das brincadeiras com Rafinha Bastos, o que acabou criando um mal estar entre os dois. Gentili disse que acha isso uma besteira… “Humorista vive de zoar os outros, aí você zoa um humorista e ele chora?! Piada é piada, tem que fazer! Por exemplo, se o Porchat, o Adnet, ganhar de mim na audiência, óbvio que eles vão zoar e vai ser ridículo se eu vier aqui e chorar!”


Silêncio nas redes sociais

O Pânico também observou que Danilo Gentili anda mais quieto nas redes sociais e até pediu para ele opinar sobre os últimos acontecimentos no Brasil, como por exemplo, a briga entre o Governo de São Paulo e os estudantes da rede pública. “Tem vezes que me afasto das notícias para não espumar de raiva. Como já me ferrei muitas vezes dando minha opinião nas redes sociais, estou me reservando mais… Estou em clima de férias! Não quero sair de férias com jornal falando ‘bosta’ porque dei minha opinião na rede social”, disse o apresentador do SBT.

Gentili terá Comedy Club em Orlando

Danilo contou também na Jovem Pan que está abrindo uma casa de humor na cidade de Orlando para brasileiros. “Orlando recebe muitos brasileiros e turistas da América Latina. Então primeiro vamos fazer shows de humoristas brasileiros para brasileiros e depois vamos abrir para latinos!” De acordo com Danilo Gentili, a ida ao local será vendida como opção de passeio pela CVC.