Cuidado com o Anjo está de volta às tardes do SBT

Publicado em 01/12/2015

O SBT estreou neste segunda-feira (30), às 16h, a reprise da novela mexicana Cuidado com o Anjo. Sucesso em sua primeira exibição, em 2013, a trama, que substitui Pérola Negra conta com o ator cubano, Willian Levy, e a ex-Rebelde, Maite Perroni, como casal protagonista.

O SBT permanece com sua estratégia tradicional de exibir as últimas semanas da novela atual juntamente com as primeiras da nova. Sendo assim, de 30 de novembro a 11 de dezembro, às 15h45 será exibido Pérola Negra e, na sequência, Cuidado com o Anjo.

Relembre a história de Cuidado com o Anjo

Quando Malú (Maite Perroni) nasceu sua mãe acreditava estar à beira da morte. Por isso a entregou a padre Anselmo (Miguel Córcega), que a levou para um orfanato onde viveu por muitos anos. Ao completar quatorze anos, Malú fugiu da instituição e começou a ganhar a vida como pode.

Após ter sido atacada por um bêbado ela fica traumatizada e passa a ter pesadelos terríveis e medo dos homens. Candelária (Evita Muñoz), uma lavadeira, lhe dá abrigo e se torna uma mãe para ela. Malú trabalha como pode para ajudar Candelária. Um dia ele se mete em confusão, vai parar na delegacia e é julgada pelo próprio pai, o juiz Patrício Valverde (Ricardo Blume). Ela é defendida pelo psicanalista João Miguel (Willian Levy). Para que a jovem não seja presa, João Miguel se responsabiliza por ela e a leva para viver em sua casa.

Para tentar salvar o casamento, João Miguel e Viviana (Nailea Norvind) fazem uma viagem, mas sofrem um acidente aéreo e Viviana é dada como desaparecida. João Miguel fica viúvo e sua sogra, Ofélia (Laura Zapata), torna sua vida e a de Malú impossível. Para evitar maiores problemas, João Miguel leva Malú para viver na casa dos Valverde (seus verdadeiros pais), que recentemente receberam Estefânia (Ana Patricia Rojo), uma jovem que se faz passar pela filha abandonada por eles.

João Miguel e Malú acabam se apaixonando e se casam. Porém, no dia seguinte ao casamento, Malú descobre um grande segredo do passado de João Miguel e passa a desprezá-lo ao ponto de se afastar dele. Quando percebe que está grávida, decide não contar nada a João Miguel e foge da cidade com Candelária. Elas vão parar na fazenda de Leopardo, que lhes dá abrigo e se apaixona por Malú.

Muito tempo depois, Leopardo descobre que o marido de Malú é João Miguel, um conhecido de longa data e que foi seu colega de escola. Os dois homens lutarão pelo amor de Malú.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade