Criatividade passou longe da vinheta de fim de ano da RedeTV!

Publicado em 13/12/2015

A RedeTV! colocou no ar na sexta-feira (11) sua vinheta de fim de ano. A vinheta como é de costume tem a presença de todo o elenco do canal. Porém, esse ano a emissora conseguiu se superar no quesito falta de criatividade.

A vinheta mostra o elenco em locais diversos na sede da emisora em Osasco-SP e alguns artistas estão no cenário dos programas que apresentam, mesclando com imagens de arquivo dos programas que foram exibidos durante o ano. Os artistas aparecem sempre sorrindo e ao fundo uma música instrumental alegre. Uma vinheta bem óbvia.

A RedeTV! sempre exibiu vinhetas de fim de ano, desde sua estreia em 1999 vem exibindo as chamadas, porém uma das características das vinhetas da emissora é a falta de criatividade. Costuma colocar seu elenco todo reunido sempre junto e tomando champagne. Porém, em 2015, a emissora conseguiu se superar na falta de criatividade.

A atual vinheta da emissora parece bem amadora, dando a impressão de que criaram uma vinheta apenas por obrigação e não se preocuparam em fazer algo bem feito e interessante.

A vinheta do SBT é uma das mais criativas que vem sendo exibida pelas emissoras. Nas chamadas o elenco se reveza e aparece escrevendo um cartão com mensagens e desejando prosperidade para o ano novo, no final a mensagem é colocada em uma árvore de natal. Ao contrário da RedeTV! a vinheta do SBT esbanja criatividade.

Veja a vinheta de fim de ano da RedeTV!:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade