Conheça a Turminha do AnimaZoo

Publicado em 02/12/2015

A aposta infantil da Universal Music atende pelo nome de AnimaZoo. O projeto foi criado para entreter as crianças e resgatar os valores e princípios da família e seu projeto visa atingir crianças de 0 a 6 anos. A ideia nasceu de seu idealizador que na época queria passar ao seu filho recém-nascido um conteúdo mais educativo. Decidiram então produzir um conteúdo animado infantil e educativo. É uma produção 100% nacional que busca, além de entreter, incentivar as crianças a respeitarem e preservarem a natureza.

Os personagens vem de diferentes partes do mundo, no pequeno zoológico AnimaZoo vive uma turminha muito alegre e unida, formada por Léo, Kako, Caio, Danda e Rafa.

Cada integrante da turminha do Animazoo tem uma personalidade própria e traz alguma história divertida para o grupo, isto faz com que a turminha tenha altas aventuras e tente explorar ao máximo as suas imaginações.

O primeiro volume do CD e DVD é campeão de vendas do segmento infantil da gravadora Universal Music. Os videoclipes e o conteúdo musical são dinâmicos e divertidos que estimulam a imaginação. As crianças podem cantar e dançar junto com a turminha do AnimaZoo.

O segundo volume do DVD acaba de ser lançado, agora com muito mais canções próprias e educativas, além de músicas de ninar que auxiliam os pequenos a se acalmarem a noite.

O canal oficial do YouTube é um sucesso. Os videoclipes da turminha estão disponíveis no canal que juntos ultrapassam a impressionante marca de 15 milhões de views em tão pouco tempo. Além do Youtube, as crianças já assistem a turminha atualmente através do aplicativo musical do Animazoo, pelo aplicativo infantil da PlayKids e TIM KIDs, conteúdo para assinantes de TVs a cabo como NetNow, dentre outras plataformas digitais.

Além do CD e DVD estão disponíveis no mercado jogos educativos (Brincadeira de Criança), pelúcias (Bee Me Toys) , almofadas e travesseiros (Light Toys), livros de histórias e atividades de colorir (Editora Vale das Letras) e vários aplicativos que podem ser baixados gratuitamente no tablet ou smartphone através do Google Pay e App Store. Todos os produtos da turminha tem cunho educativo e de auxílio aos pais na educação dos filhos.

Para o mês de novembro até o ano que vem, está previsto um espetáculo teatral em parceria com o grupo Ueba que vai rodar por todo o sul do país e para 2016 a produção de desenhos animados da turminha que estão previstos para serem exibidos em canais de TV. Outra parceria que vem agregar é para a produção de shows pocket e exibições em shoppings centers por todo o Brasil, sempre com a missão de entreter com um direcionamento educacional de preservação à natureza e aos animais.

Com um planejamento bem elaborado e grandes parcerias comerciais, o Animazoo chega como uma aposta, que deve se tornar uma das grandes marcas infantis do mercado brasileiro.

Acesse o site e conheça mais sobre esta turminha que está encantando a família brasileira.

Conheça os personagens da turminha do AnimaZoo:

Léo (Coragem)

Oi! Eu sou o Léo, o líder da turminha. Eu vim lá da África, em busca de novas aventuras no Animazoo. Aliás, aventura é comigo mesmo! Sou um leãozinho forte e muito valente, que adora competir e motivas meus amigos a se exercitar. Por isso meu símbolo é a taça de campeão. Também estou sempre pronto a defender meus amiguinhos, principalmente o Kako, que sempre se mete em mil encrencas.

Kako (Curiosidade)

Pessoal, eu sou Kako! Eu vim da Índia e, como todo macaquinho, sou muito curioso e brincalhão. Adoro descobrir coisas novas, pular e pregar peças em toda turminha, por isso às vezes me meto em algumas confusões. Ainda bem que sempre posso contar com o meu grande amigo Léo, meu melhor amigo no Animazoo. Meu símbolo é a pipa, porque adoro brincar.

Caio (Amizade)

Olá! Eu sou o Caio! Eu vim lá do Brasil, e cheguei voando no Animazoo. Sou rápido, muito sapeca e adoro falar, falar, falar… Deve ser por isso que toda turminha me procura quando precisa de uma opinião para resolver algum problema. Meu símbolo é o cadeado de coração porque adoro ter amigos. Conversar e brincar com a Rafa são os meus passatempos favoritos.

Danda (Delicadeza)

Oizinho! Meu nome é Danda, e vim lá da China. Sou uma panda muito meiga e delicada, por isso meu símbolo é a flor. Gosto de resolver os problemas sempre com calma, não gosto de brigas e confusão. Sou determinada, mas um pouco medrosa e envergonhada… e isso faz com que eu seja a mais quietinha do Animazoo.

Rafa (Alegria)

Oi crianças! Eu sou a Rafa! Assim como o Léo, eu também vim da África. Sou uma girafa muito alegre, estou sempre disposta a ajudar. Sou radiante, por isso meu símbolo é o sol. Meus amiguinhos do Animazoo dizem que sou muito esperta, porque sempre tenho ideias legais de brincadeiras e aventuras.

Números do AnimaZoo:

* Mais de 50 mil aplicativos baixados
* Mais de 17 milhões de views no YouTube
* Mais de 15 mil fãs no Facebook
* 4 aplicativos para Android e iPhone

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade