Confira as principais gafes do prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão

Publicado em 14/12/2015

O Domingão do Faustão exibiu no domingo (13) a 20ª edição do prêmio Melhores do Ano, que premia os melhores profissionais da Globo. A premiação foi marcada por algumas gafes, confira as principais:

Os participantes não receberam microfones, uma bailarina é quem segurava o microfone para o artista falar e isso ficava totalmente desconfortável, muitos artistas queriam pegar o microfone para falar e recebia como um sútil não o sorriso das bailarinas do Faustão, que estavam na função de assistente de palco. Alguns artistas se assustavam quando a bailarina vinha por trás para posicionar o microfone na boca do convidado. Tinha artista que chegava a perguntar posso segurar o microfone? Foi uma situação bem desconfortável, por que não deram um microfone para cada entrevistado? A maior emissora do Brasil não tem 03 microfones disponíveis? Ou então por que a produção do programa não avisou antes o artista que não era para segurar o microfone? Assim, ninguém ficava querendo pegar o microfone da mão da assistente de palco. Ivete Sangalo até brincou com a situação e tomou o microfone da bailarina.

Renata Vasconselos, apresentadora do Jornal Nacional, disputou o prêmio de melhor jornalista com Sandra Annemberg e Maria Júlia Coutinho, quando recebeu o anúncio que levaria o prêmio não acreditou e ficou olhando para suas concorrentes.

Paolla Oliveira parece ter ido com um vestido maior do que o seu número. A atriz ao sair do palco do Domingão do Faustão, pisa em cima do vestido e quase cai, é orientada por uma assistente de palco para erguer o vestido.

Faustão insistia em dizer a palavra “No Malhação”, sempre no masculino, isso por inúmeras vezes, sendo que algumas vezes ele até se corrigiu, mas na maioria delas a palavra ficou no masculino.

Isabela Santoni leva o prêmio de atriz revelação, disputado com Camila Queiroz e Aghata Moreira, um tanto incoerente, embora seja uma atriz de talento, tanto Camila Queiroz como Aghata Moreira tiveram personagens muito mais complexas, em que exigiam muito mais do seu trabalho como atriz, inclusive com cenas de nudez, ou seja, ambas eram merecedoras do prêmio. Isso mostra que pelo fato de Isabela ter feito um trabalho para o público teen, a maioria das pessoas que votam são adolescentes, assim conseguiu vencer o prêmio, por ter um público adolescente fiel .

A câmera mostra Ivete Sangalo nos bastidores do programa, a cantora começa andar e a câmera não consegue acompanhá-la e acaba filmando o chão por vários segundos.

Ludmilla levou o prêmio de Melhor Música, com a música É Hoje, ao receber o anúncio que levou o prêmio, comemora sozinha, ao seu lado estava Luana Santana que fica visilmente triste por não ter levado o prêmio, Ludmilla espera Luan ir abraçá-la, o cantor não vai, a cantora então vai e abraça Luan. Ludmilla também perdeu um dos brincos ao começar cantar no palco.

Grazi Massafera levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante, falou do preconceito que enfrentou no início da carreira por ter sido uma ex-BBB, inclusive que sofreu preconceito na própria Globo, a atriz não perdeu a oportunidade de alfinetar a emissora em que trabalha.

Rainer Cadete levou o prêmio de melhor ator coadjuvante, agradece todas pessoas que fizeram parte de sua vida e fala para Faustão que ficou muitas vezes na plateia do programa, pois foi casado com uma ex-bailarina. Faustão diz que ele é casado atualmente com uma ex-bailarina, o ator corrige o apresentador e diz: “Ela é minha ex-mulher, minha atual namorada está aqui na plateia”, uma sai bem justa.

Enquanto os atores apareciam aplaudindo Alexandre Nero que levou o prêmio de melhor ator, a câmera mostra o humorista Rodrigo Sant’ana mexendo no celular.

Alexandre Nero ao levar o prêmio de melhor ator, pelo seu personagem Romero Rômulo de A Regra do Jogo, não acredita e chega a dizer que jamais achou que levaria o prêmio com esse personagem, pois o personagem é muito esquisito, nem o próprio ator acredita no personagem que interpreta.

Giovanna Antonelli revela que os artistas tomam bebida alcóolica nos bastidores: “A gente finge que tá tudo bem, mas tomamos um gorozinho lá atrás”. Eles podem até beber, mas não precisa revelar. No encerramento do programa tinha artista com cara de poucos amigos por não ter levado o prêmio e outros estavam extremamente alegres, talvez pela bebida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade