Carmo Dalla Vecchia e seus personagens misteriosos na TV

Publicado em 21/12/2015

Alguns personagens interpretados por Carmo Dalla Vecchia  tem algo em comum. Em três novelas, de autores diferentes, o ator interpretou personagens misteriosos, que entraram no meio da história e escondendo segredos.

Relembre os personagens:

Em Cobras & Lagartos, exibida pela Globo em 2006, novela de João Emanuel Carneiro, Carmo Dalla Vecchia inprepretou Luciano/Martin, um personagem que surge no meio da novela, era um homem instrospectivo, misterioso e pertubado que escondia um segredo. O personagem vivia tendo alucinações, acabou se envolvendo com Niki, personagem de Thania Khalil e foi responsável em lutar contra o mal na história. Cobras & Lagartos, foi a novela que tornou o ator conhecido do público, embora tinha na época cerca de 10 anos de carreira , somente na novela das sete o ator deslanchou na carreira e ficou conhecido do público.

Em Império, Carmo Dalla Vecchia deu vida ao personagem Maurilio, que mais uma vez entra no meio da trama, se aproxima de Maria Marta Medeiros (Lilia Cabral), para se vingar do poderoso Comendador José Alfredo. O personagem escondia um mistério, que era revelado nos capítulos finais da trama. A entrada do personagem serviu para agitar ainda mais a trama de Aguinaldo Silva, já que Maurilio era um vilão.

Atualmente no ar em A Regra do Jogo Carmo Dalla Vecchia, interpreta o misterioso César, o ator entrou depois que a novela estava no ar há 4 meses. O personagem se aproxima de Domingas (Maeve Jinkings), escondendo diversos mistérios, inclusive sobre seu caráter, ninguém sabe se o persongem é uma pessoa do bem ou do mal.

Assim, A Regra do Jogo é mais uma novela que entra para coleção do ator, que coincidentemente interpretou em três novelas diferentes, três personagens misteriosos, que escondiam diversos segredos e que entram no meio das histórias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade