Câmera Record mostra como celebridades usam as redes sociais

Publicado em 02/12/2015

O Câmera Record desta quarta-feira (02), à 0h15, mostra como as celebridades utilizam a internet, muitas vezes mostrando ao público um lado menos conhecido. A funkeira Tati Zaqui investe pesado na internet. Só que a imagem de mulher decidida e sensual parece ir por água abaixo quando a carioca divulga vídeos dando cambalhotas na cama ou fazendo a depilação das axilas. “Estou sempre falando alguma coisa, dando um oi,” conta a cantora. Mas o lado desinibido de Tati Zaqui esconde uma filha dedicada, que não segura as lágrimas quando conta ter realizado o sonho de sua mãe. “Eu tive a oportunidade de dar o que a minha mãe sempre quis”, comemora.

Thiago Brava é um dos ídolos da “sofrência” na música sertaneja. Mas nas redes sociais, o cantor se transforma. Passa a ser apenas um menino divertido, que brinca com o pato de estimação, dá sustos na própria mãe e corre para não levar bronca. “Eu preciso de um cachê. Eu preciso receber. Eu trabalho pra esse menino! Eu sofro bullying desse menino o dia inteiro”, conta dona Jura, mãe do cantor. Para Thiago, os posts são uma forma de humanizar o artista. “Isso acontece na vida de todo mundo. Então, é uma forma de aproximar o público do cantor”, diz.

E o funkeiro Nego do Borel, conhecido pela simpatia e pelo bom humor, fala sobre o momento em que perdeu a cabeça em um show e atacou um grupo da plateia que, segundo ele, o chamava de macaco. “A última coisa que eu queria era briga. Daí começou a vir pedra de gelo e tal. Eu não quero lembrar, cara, que eu fico nervoso, eu fico triste”, lamenta o cantor, que também adora uma exposição nas mídias sociais.

O programa também mostra por que os artistas que já têm fama precisam se expor na internet e revela se diversão, vaidade ou a exposição é mesmo um bom negócio.

O Câmera Record, apresentado por Marcus Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira, 02/12, à 0h15, logo após A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade