Britto Junior: “Fiquei chateado por não ter sido convidado para o amigo secreto da Record”

Publicado em 22/12/2015

O apresentador Britto Junior foi um dos entrevistados do Pânico na Band, na noite de domingo (20), os humoristas abordaram o apresentador com objetivo de que ele falasse sobre o fato de não ter sido convidado para o amigo secreto da Record.

A Record gravou na segunda-feira (14), o especial de fim de ano, Família Record, em que participaram todos apresentadores do canal e os principais atores do elenco da emissora, porém Britto Junior que tem contrato com a Record não foi convidado para participar.

O apresentador revelou aos humoristas do Pânico na Band que ficou chateado por não ter sido convidado para o amigo secreto da emissora e ainda acrescentou: “Gostaria muito de ter participado do amigo secreto e ter a chance de rever meus amigos e poder abraçá-los novamente, porém entendo o critério de emissora, que não me chamou pois não estou no ar atualmente.”

Britto Junior está na geladeira da Record, desde julho quando o Programa da Tarde, que apresentava chegou ao fim. Roberto Justus substituiu o apresentador no comando de A Fazenda 8.

A relação de Britto Junior e a Record ficou estremecida após ele colocar uma mensagem em sua página do Facebook pedindo anunciantes para o Programa da Tarde que chegaria ao fim, a emissora não gostou da atitude do apresentador e decidiu colocá-lo na geladeira.

Britto Junior revelou que foi convidado para substituir César Filho no Hoje em Dia em janeiro, para cobrir as férias do apresentador, porém a emissora não passou mais detalhes de quando começa no matinal.

Ele revelou ao Pânico na Band que sua melhor fase na televisão foi durante os 04 primeiros anos em que apresentou o Hoje em Dia e quando esteve no comando do extinto Programa da Tarde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade