Band lança programação de fim de ano sem nenhuma novidade

Publicado em 13/12/2015

A Band vem exibindo as chamadas de sua programação de fim de ano. Mas um fato chama atenção, a programação da emissora no mês de dezembro não tem nenhuma novidade, ou nenhum especial de fim de ano.

Nas chamadas a emissora anuncia os mesmos programas que vem exibindo durante o ano, dando destaque para o desenho Os Simpsons que exibe diariamente em horário nobre, destaca o Pânico na Band que é exibido aos domingos e O Mundo Segundo os Brasileiros que exibe nas noites de sextas-feiras, ou seja, nenhuma novidade para uma programação de fim de ano, muito menos um especial. Outro programa que a emissora destaca é a final do MasterChef Junior que ocorre na terça-feira (15).

É comum todas emissoras colocarem uma programação especial no final do ano, mas isso não vai ocorrer na Band.

A Band foi a emissora que mais sofreu com a crise financeira que o Brasil vem passando nos últimos tempos, desde o início do ano demitiu vários funcionários, extinguiu programas e o investimento na programação em 2015, foi praticamente zero, assim a emissora decidiu não colocar no ar, na programação de fim de ano, nenhum programa especial.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade