Amigo Secreto da Record sempre foi marcado por polêmicas e inimizades

Publicado em 26/12/2015

A Record exibiu na noite da terça-feira (22) o especial de fim de ano Família Record que teve o tradicional amigo secreto, reunindo os principais nomes do elenco da emissora.

No palco estiveram nomes como Gugu Liberato e Xuxa que não têm a mesma amizade de antes, a relação dos dois ficou estremecida, depois que o apresentador exibiu em um de seus programas, a capa que Xuxa posou para um revista masculina. A apresentadora processou a emissora e acabou levando a melhor, de lá para cá a relação entre Xuxa e Gugu Liberato nunca mais foi a mesma.

No especial de fim de ano da emissora estiveram presentes Rodrigo Faro e Geraldo Luís que também não têm uma boa relação de amizade, recentemente a produção de Rodrigo Faro foi acusada pela produção de Geraldo Luís de ”roubar” uma pauta. Depois do ocorrido um apresentador evita o outro, mesmo assim tiveram que se aturar no especial de fim de ano.

O amigo secreto da Record estrou em 2005, na época era um quadro do Hoje em Dia, a ideia de lançar o quadro foi de Vildomar Batista que copiou do Fantástico, já que no programa da Globo, o quadro existe há anos.

Há dois anos o amigo secreto tornou -se um especial de fim de ano. Nos primeiros anos também haviam apresentaores que tinham problemas de relacionamento um com o outro. Na época Eliana era contratada da Record, sempre participava do amigo secreto, porém nunca ia ao palco gravava um VT falando quem era seu amigo secreto e sempre alegava que tinha compromissos profissionais no dia da gravação.

O motivo pelo qual Eliana nunca comparecia na gravação do amigo secreto da emissora, era que a apresentadora havia se separado de Edu Guedes, assim sua releção com o cozinheiro não era das melhores, Eliana sempre evitava estar no mesmo palco com Edu Guedes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade