Xuxa faz quadradinho de oito com Ticiane Pinheiro

Publicado em 01/11/2015

A apresentadora Xuxa Meneghel gravou na quarta- feira (28) o seu programa na Record, já que a  atração terá algumas edições gravadas e a apresentadora está adiantando as gravações.

Ticiane Pinheiro foi um das convidadas do Xuxa Meneghel, durante a entrevista Ticiane Pinheiro falou sobre seu lado de fã da apresentadora e revelou para Rainha do Baixinhos que  foi trabalhar na televisão por ter Xuxa como referência.

O momento mais inusitado da participação de Ticiane Pinheiro no programa foi quando ela relembrou o famoso quadradinho de oito que Ticiane fez no extinto Programa da Tarde, Xuxa convidou Ticiane para ensiná-la a fazer, ambas ficaram de cabeças para baixo e fizeram o quadradinho oito.

Ticiane Pinheiro virou notícia em 2013, ao fazer a dança do quadradinho de oito, no extinto Programa da Tarde, na época o vídeo tornou-se um hit nacional. Após fazer a dança no programa, seu casamento com o apresentador Roberto Justus acabou, embora nenhum  dos dois comfirmaram que o motivo do fim do casamento tenha sido esse.

A participação de Ticiane Pinheiro está prevista para ir ao ar no dia 23 de novembro, a partir das 22h45.

Veja imagens de Xuxa e Ticiane Pinheiro fazendo o Quadradinho de oito:

xuxa e ticiane pinheiro xuxa fazendo quadradinho de 8 -3 xuxa fazendo quadradinho de 8 - 2 xuxa fazendo quadradinho de 8 -01

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade