Veja como está Daniela Aedo 15 anos depois de Carinha de Anjo

Publicado em 07/11/2015

Daniela Aedo protagonizou a novela Carinha de Anjo em 2000 não parou de fazer novelas na TV: foram oito em seis anos, entre elas a famosa Viva as Crianças exibida pelo SBT em 2004. A atriz ainda fez uma participação na versão original de Rebelde. O último trabalho de Daniela na TV foi em 2009, na novela Meu Pecado que foi exibida no SBT em 2014. Ela interpretou a protagonista Lucrécia Córdoba na primeira fase da trama. Quem assumiu o papel no período seguinte foi Maitê Perroni.

SBT vai produzir versão brasileira de Carinha de Anjo

Quinze anos se passaram e o SBT decidiu produzir uma versão brasileira de Carinha de Anjo, para substituir Cúmplices de Um Resgate. Ainda não se sabe quem será Dulce Maria, a menina órfã vivida por Daniela Aedo, mas por onde anda a garotinha que conquistou o Brasil quando tinha apenas cinco anos?

Daniela Aedo se dedicou aos estudos nos últimos cinco anos, se formando no Ensino Médio em junho. Em setembro, ela já ingressou na faculdade de música na Berklee College of Music, em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos. Por causa da graduação, ela deixou o México, onde nasceu e cresceu e abandonou a carreira de atriz..

Veja como ela está atualmente:

Daniela Aedo criança e adulta

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade