Thiago erra no nhoque e é o primeiro eliminado do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão

Publicado em 02/11/2015

A terceira temporada do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão estreou no SBT nesse sábado (31) em um episódio marcado por broncas e berros do chef Carlos Bertolazzi, um erro no preparo de um nhoque causou a primeira eliminação. O participante Thiago deixou o programa logo na largada.

Divididos em equipes de homens e mulheres, os 16 participantes tiveram que cozinhar para estrelas do SBT como Danilo Gentili e Raul Gil. Ambos os times tinham a missão de preparar o gnocchi, receita tradicional de Bertolazzi, mas o resultado não foi o esperado.

Foi Thiago quem mais gerou a ira do chef do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão. O cozinheiro até tentou fazer a receita registrada por Carlos Bertolazzi, mas a massa ficou crua e o candidato recebeu uma sonora bronca do comandante do programa.

No time feminino, as protagonistas dos berros de Carlos Bertolazzi foram Carey e Valdicéia. A canadense irritou o chef ao destruir a massa do espaguete à carbonara, enquanto a segunda explodiu um rechaud no meio do restaurante.

Apesar de não ter sido indicado por sua equipe, Thiago foi o eliminado. Carlos Bertolazzi disse ser inadmissível que seu prato assinatura não tivesse sido servido aos convidados para justificar a exclusão do participante.

Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão vai ao ar no SBT aos sábados, às 21h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade