Silvio Santos pergunta se Larissa Manoela fez teste de gravidez, atriz nega e alfineta colunista

Publicado em 30/11/2015

A atriz mirim Larissa Manoela, que dá vida às personagens Isabela e Manoela em Cúmplices de um Resgate, participou neste domingo (29), do Programa Silvio Santos ao lado dos atores Jean Paulo e Matheus Ueta, com os quais contracenou quando interpretou a estudante Maria Joaquina em Carrossel.

Durante a participação no programa, Larissa Manoela foi questionada por Silvio se estaria realmente grávida, como havia sido divulgado recentemente em alguns veículos da imprensa.

“Você tem certeza que é mentira? Você já fez o teste [para gravidez]? Você já comprou aquele negócio na farmácia que faz o teste?”, brincou o dono do SBT. “Eu tenho certeza absoluta. Jamais aconteceu isso”, devolveu Larissa, rapidamente.

silvio santos larissa manoela

Larissa Manoela, que tem apenas 14 anos, logo negou a informação e disse ter ficado extremamente chateada com a divulgação de informações “inverídicas”. A jovem disse ainda que “existem profissionais e profissionais”, e que enquanto uns se comprometem a pesquisar e divulgar informações verdadeiras sobre a carreira dos artistas, outros se valem de inventar informações para ‘vender’ o seu “jornal barato”.

Silvio brincou ainda com os atores Jean Paulo e Matheus Ueta, questionando qual deles seria o pai do suposto filho da colega de trabalho. Os dois, sem graça, negaram e disseram manter uma relação de amizade e respeito pela atriz. Lembrando que Jean Paulo tem 12 anos e Matheus Ueta 11.

A informação de que a garota estaria grávida partiu da colunista Fabíola Reipert, do portal R7 e que apresenta o quadro ‘Hora da Venenosa’ dentro do Balanço Geral SP no horário do almoço.

Ao final, o próprio Silvio alfinetou a colunista que divulgou a informação, dizendo que jornalista tem que trabalhar todo dia, e quando não tem informação, às vezes eles tem que “inventar para ter assunto”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade