SBT Brasil exibe entrevista exclusiva com Luiz Inácio Lula da Silva

Publicado em 05/11/2015

O SBT Brasil, exibe nesta quinta-feira (05), a partir das 19h45, uma entrevista exclusiva do jornalista Kennedy Alencar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula diz que poderá se candidatar em 2018 para defender “um projeto de inclusão social” e afirmou que a presidente Dilma deveria ampliar a política de crédito para as empresas e pessoas físicas. “A presidenta Dilma tem que saber que a roda gigante da economia tem que voltar a girar”, disse.

O ex-presidente também falou que foi um erro ter congelado o preço da gasolina no primeiro mandato, porque isso represou a pressão inflacionária e afirmou que foi excessiva, a seu ver, a política de desoneração (redução de impostos para empresas). Sobre críticas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, respondeu: “Ele sofre com o meu sucesso”. A entrevista também será reexibida no Jornal do SBT, a partir da 01h15.

O SBT Brasil é comandado por Carlos Nascimento, Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto e vai ao ar de segunda a sábado, às 19h45.

Assista a entrevista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade