Ronaldo Ésper é flagrado comprando produtos falsificados

Publicado em 22/11/2015

O estilista Ronaldo Ésper foi flagrado comprando produtos piratas. O estilista aparece em uma foto tirada no centro de São Paulo, próximo do local onde mora, comprando DVDs falsificados.

Ronaldo Ésper ostenta luxo e glamour e sempre diz em entrevistas e nas suas participações em programas de TV que usa roupas de marcas famosas e de grifes. A cena do estilista comprando produtos falsificados não combina com a imagem que ostenta na televisão.

Ronaldo Ésper tornou-se popular no Brasil participando do programa Boa Noite Brasil, exibido pela Band no início dos anos 2000, lá alfinetava e criticava figurinos de famosos, posteriormente trocou a Band pela RedeTV! e passou a fazer o mesmo quadro no SuperPop de Luciana Gimenez.

Em janeiro de 2007, protagonizou o episódio mais polêmico da sua vida ao ser detido furtando vasos no cemitério do Araçá em São Paulo, posteriormente foi liberado.

Em 2010 Ronaldo Ésper participou do quadro Os Opostos se Atraem do Programa Eliana no SBT, no quadro tinha que conviver com uma pessoa que odiava seu estilo. Segundo uma fonte, durante uma das gravações, que ocorreu na na casa da sua parceira de programa, a empresária Janice Sam, Ronaldo levou uma vaso da casa de Janice. A produção do programa não conseguiu registrar as imagens e por isso pediu que ele não falasse nada no palco quando estivesse com a apresentadora Eliana, já que a diretora do programa, Leonor Correa na época, exigia que tudo que fosse falado tivessem imagens para serem mostradas. Assim a produção avisou o estilista para não comentar nada sobre o assunto do vaso.

Ainda em Os Opostos se Atraem, em um dos programas havia um bolo que foi levado para o camarim junto com todos participantes, Ronaldo Ésper pegou o bolo e  fez uma guerra de bolo com os participantes, as câmeras registraram tudo, porém a diretora Leonor Correa não quis colocar as imagens no ar, pelo fato de o público criticar o desperdício de alimentos.

Segundo uma fonte, o estilista foi demitido do SuperPop, pois criticou a apresentadora Luciana Gimenez, dizendo que ele não ganhava tão bem como a apresentadora, porque  não era a mulher do dono. Após essa declaração seu contrato com a emissora não foi renovado e ele foi impedido de participar do programa por vários anos. Em 2014, voltou a participar do programa, porém como convidado.

O lema de Ronaldo Ésper é polêmica, o estilista não tem medo de falar o que pensa e faz de tudo para causar uma boa polêmica, por isso é figura constante em programas de televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade