Ronaldo Ésper e Britto Junior podem se reencontrar após episódio polêmico

Publicado em 28/11/2015

Em 2012, Ronaldo Ésper protagonizou um episódio polêmico no Programa da Tarde. Na atração da Record o estilista foi convidado para participar do quadro Agulhadas em que critica o figurino dos famosos. Durate o quadro o apresentador Britto Junior, pergunta para o estilista, que Clodovil afirmou em uma entrevista que Ronaldo Ésper costumava no passado roubar obras de artes da casa de famosos. Britto Junior nem havia terminado a pergunta e Ronaldo fica furioso, querendo saber de onde tiraram essa informação, porque isso não era verdade e quis saber qual era a fonte, Ronaldo avisou que estaria abandonando o palco do programa e de fato abandonou. Britto Junior até tentou argumentar, mas a tentativa foi em vão.Antes de sair afirmou que tomaria as medidas judiciais.

Desde 2012, Ronaldo Ésper e Britto Junior nunca mais se reencontraram, mas a partir de janeiro de 2016, ambos podem dividir o mesmo palco. Britto Junior voltará ao Hoje em Dia cobrindo as férias de César Filho e Ronaldo Ésper foi contratado pelo programa recentemente para apresentar um quadro sobre noivas e faz o quadro Agulhadas, uma vez por semana na atração.

O reencontro do estilista e do apresentador promete render, e público terá a chance de saber se Ronaldo Ésper ainda guarda alguma mágoa do apresentador da Record.

Vaja Ronaldo Ésper abandonando o palco do Programa da Tarde:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade