Roberto Justus + fala sobre a paixão dos fãs por seus ídolos

Roberto Justus + Beatles

O programa Roberto Justus + deste domingo (29), fala sobre os fãs apaixonados que dedicam a vida para seguir seus ídolos. O apresentador conversa com a atriz Bárbara Borges e a drag queen Paulette Pink. O programa também recebe o grupo Beatles Abbey Road, que há mais de 20 anos recria nos palcos o auge da beatlemania. Roberto Justus entrou no clima dos The Beatles, colocou peruca e virou o “quinto” integrante do grupo.

A atriz Bárbara Borges realizou nos anos 80 o sonho de trabalhar com seu maior ídolo: Xuxa. Mais de vinte anos depois, a ex-paquita voltou a trabalhar com a loira, agora realizando reportagens para a versão online do programa Xuxa Meneghel no portal R7.com.  Ela revela: “Eu tinha certeza que ia ser uma paquita”

A drag queen Paulette Pink faz performances no palco de sua grande inspiração: a cantora Cher. “Fiz 22 cirurgias para ficar parecida com a Cher”.


A repórter do programa, Bruna Calmon, acompanhou os bastidores do programa da Xuxa e entrevistou a apresentadora e seus fãs, que acompanham a loira há décadas.

Roberto Justus + vai ao ar todos os domingos, a partir da 0h15.