Record pode produzir novela sobre a história de Jesus Cristo

Publicado em 10/11/2015

A Record pode ousar em uma de suas próximas novelas bíblicas e resgatar a mais famosa delas, a de Jesus Cristo. A informação foi dada por Alexandre Avancini ao site NTV.

“A história de Cristo é fantástica e nunca foi contada em uma novela brasileira. Já tinha um projeto sobre isso. Era uma minissérie, mas ele ficou parado. Agora, acho que podemos retomá-lo e fazer algo maior. É épico, desafiante. Além de um sonho antigo, é um desejo meu”, disse ele.

O profissional não tem receio de ficar marcado por histórias baseadas no livro sagrado. “Ninguém pode falar isso porque já fiz novelas sobre favela e mutantes, além de séries policiais e sobre política. Sou apaixonado por histórias da Bíblia e acho que é um diferencial que ninguém apostava. Demorou muito para evoluirmos, ainda falta fazer um folhetim só de terror e outro só de política no Brasil”, avaliou.

Ele celebrou o sucesso de audiência de Os Dez Mandamentos, que está em reta final: “Durante uma entrevista, comentei que a nossa novela chegaria aos 28 pontos com a abertura do Mar Vermelho. A pessoa duvidou e riu. Bom, chegamos aos 26 com a décima praga. Então, não está tão difícil atingir essa meta. Graças a Deus [deu] tudo certo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade