Record define parte de sua grade de programação para 2016

Publicado em 09/11/2015

O que antes parecia uma incógnita, parece já estar, pelo menos em parte, resolvido na Record. Trata-se da grade de programação para 2016.

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, uma nova temporada do Batalha dos Confeiteiros, com Buddy Valastro, já está garantida e irá ao ar às quintas-feiras. Xuxa continuará nas segundas, e o Programa do Gugu será exibido apenas às quartas. Troca de Família continuará reciclando episódios que foram ao ar entre 2006 e 2011 e levando-os ao ar nas terças.

Para as sextas, a ideia de parte dos diretores da Record é o estabelecimento de um programa de auditório. Existe até quem fale na migração do Programa da Sabrina para o novo dia. Uma nova temporada de Conselho Tutelar também já foi acertada no canal.

Olimpíadas e Eleições

Dois acontecimentos importantes em 2016 deverão retirar do ar, pelo menos temporariamente, alguns programas da grade da Record. O Programa do Gugu será um deles, pois dará lugar à cobertura dos jogos olímpicos que acontecerão no Rio de Janeiro.

Outro que sairá do ar no meio do ano, será o apresentador e deputado Celso Russomanno. Atualmente no ar com quadros nos programas Hoje em Dia e Cidade Alerta, o pré-candidato à prefeitura de São Paulo ganhará um programa próprio no final das tardes da emissora, mas sairá do ar em julho, como determina a legislação eleitoral aos interessados em disputar as eleições.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade