Record cria Record HUB – Superintendência de Estratégia Multiplataforma

Record HUB

A Record anuncia a criação da Record HUB – Superintendência de Estratégia Multiplataforma, comandada por Antonio Guerreiro.

A nova área terá a função de formatar e distribuir a propriedade intelectual criada ou adaptada pela emissora em todos os setores, entretenimento, jornalismo e teledramaturgia, adequando cada produto às mais diversas formas de consumo de conteúdo on e off line.

Também é missão da Record HUB identificar as novas mídias, plataformas e formas de consumo de conteúdo que irão conectar ainda mais a emissora com os telespectadores, internautas, usuários e consumidores.


Antonio Guerreiro Record HUB

“A criação da Record HUB visa ressaltar o protagonismo de nossa área de conteúdo, criando uma real integração entre o on e off line em suas mais diversas formas de distribuição e engajamento de nossa audiência”, afirma Antonio Guerreiro, superintendente de estratégia multiplataforma. A Diretoria de Novas Mídias e a Diretoria Geral do Portal R7 seguem sob comando de Guerreiro, agora na estrutura da nova Superintendência.

Entre as áreas que fazem parte da Record HUB estão Licenciamentos e a distribuição de conteúdo para TV por assinatura, Smartv, Game Network, Canais Internacionais, Música, Impressos, Cinema, OTT, CD/DVD/BluRay, VOD, LiveStreaming, Digital, Impressos, Meios de Pagamento, Educação e Novos Negócios.