Ratinho detona cantores sertanejos

Publicado em 27/11/2015

Na noite da última quarta-feira (25), o Programa do Ratinho exibiu o quadro Papo de Boteco, em que recebe cantores e bate papo com ele. Na atração estavam a dupla João Neto e Frederico e Vanessa Jackson.

Ratinho afirmou que voltará com o quadro Boteco do Ratinho, que era exibido às quartas-feiras, mas saiu do ar, depois da reformulação do programa por causa da concorrência, com  a estreia de Gugu na Record o quadro foi extinto, mas Ratinho anunciou que o Boteco do Ratinho volta em breve.

Ratinho disse: “No Boteco do Ratinho vão vir todos tipos de cantores e não só famosos, vai vir gente boa,  tô cansado de correr atrás do Luan Santana, Bruno e Marrone e Jorge e Mateus eles nunca aceitam vir no programa”. Em outro momento Ratinho diz: “Têm muitos cantores sertanejos que quando não são famosos imploram para vir aqui, alguns só faltam dar o …, depois que ficam famosos dizem que não tempo tempo para vir no programa”.

Além, do quadro Papo do Boteco, a atração do SBT exibiu uma entrevista com o eterno Professor Girafales da Turma do Chaves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade