Programas de TV começam gravar edições de final de ano

Publicado em 19/11/2015

O final do ano vem se aproximando e vários programas de televisão já começaram a gravar edições que serão exibidas nas férias de verão. Desde  o dia 10 de novembro algumas atrações já estão correndo atrás e garantindo o descanso dos apresentadores e equipes de produção. Já que a partir do dia 20 de dezembro, como acontecem todos os anos, os programas entram em férias, e para não ficarem exibindo reprises, as atrações gravam para posteriormente nas férias exibirem programas inéditos.

O A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, O Domingo Show de Geraldo Luís, o Domingo Legal de Celso Portiolli, o Legendários de Marcos Mion, o Revista da Cidade e o Todo Seu da TV Gazeta, já começaram a produzir as edições de férias. O Programa da Sabrina começa na quinta-feira (19), seus primeiros programas de fim ano.

A RedeTV!, mesmo gravando alguns programas epeciais, que serão exibidos nas férias, vai reperisar atrações que já foram exibidas ao longo do ano, com exceção do jornalismo.

A maioria das atrações costumam entrar em  férias a partir de 20 de dezembro e só retornam a partir de meados de janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade