Participante do The Voice Brasil 2014 diz que sofreu críticas por ser Drag Queen

Publicado em 12/11/2015

Deena Love, participante do The Voice Brasil 2014, disse em entrevista recente que sofreu duras críticas por ser Drag Queen. As críticas “destrutivas” partiram do público que se manifestou através das redes sociais. Para Deena as críticas devem-se pela falta de espaço para drags na TV atualmente. “Gostaria que a arte transformista fosse tão natural às famílias como era há 30 anos. Se antes nós tínhamos figuras transgêneras e andróginas na mídia em pleno domingo, hoje em dia essa qualidade de artista ficou restrita ao universo LGBT”, declarou em entrevista ao UOL.

Deena Love sem dúvidas foi umas das participantes mais comentadas tanto pela música, que resgata os clássicos das cantoras de jazz dos anos 40, quanto pela apresentação em trajes glamurosos à altura de seu nível musical.

O cantor Pedro Novas da Cunha Figueredo, a atual Deena Love, carrega na veia o talento artístico, é filho de músico, neto de cantor e atriz. Sua vontade de se “montar” surgiu aos 5 anos de idade quando viu fotografias de Carmem Miranda, sua maior influência. “Fiquei enlouquecido com aquilo. Olhei a Carmem Miranda e me apaixonei instantaneamente. Para mim Carmem Miranda era uma boneca viva.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade