Para Camila Rodrigues, a rainha Nefertari, abertura do mar foi ‘Copa do Mundo’

Publicado em 12/11/2015

“Tinha certeza que a cena seria muito bem falada, mas a gente não imaginava que seria assim tipo Copa do Mundo”. Foi com essas palavras que a atriz Camila Rodrigues, que dá vida à rainha Nefertari classificou a repercussão da abertura do Mar Vermelho em Os Dez Mandamentos.

A cena era a mais esperada da trama bíblica, que vem incomodando  a Globo. E com tão grande expectativa, o resultado não poderia ter sido outro: além da audiência recorde, a abertura das águas, como conta a bíblia, se tornou o assunto mais comentado do planeta nas redes sociais.

Em entrevista ao portal UOL, Camila disse ter sido impressionante ver as pessoas comentando sobre o momento histórico na TV brasileira. “Mesmo quem não assiste com frequência, assistiu para ver como foi feito”, conta ela.

A atriz comentou ainda sobre o que significou para ela , pessoal e profissionalmente, interpretar a personagem: “Nefertari foi um presente, uma personagem cheia de transformações e uma trajetória de sentimentos… Foi um passo que dei na minha carreira, as pessoas conheceram mais o meu trabalho.”

Para interpretar a rainha Nefertari, Camila teve de raspar os rabelos: “Foi surpreendente porque eu sempre fui muito apegada ao cabelo e à questão da sensualidade. Jamais faria isso na vida pessoal, foi lindo, mas já quero o cabelo de volta”, finaliza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade