Os Dez Mandamentos quebra vários recordes e se torna o maior fenômeno da Record em anos

Publicado em 11/11/2015

Considerado um dos maiores fenômenos de audiência da história da Rede Record, há pouco tempo atrás era inimaginável tamanho sucesso que a novela Os Dez Mandamentos tem feito, principalmente o fato de chegar a vencer o Jornal Nacional e a novela das nove A Regra do Jogo.

Há quase uma semana, a trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira venceu pela primeira vez sem perder a liderança em nenhum minuto a novela Global e o Jornal Nacional. Em 3 de novembro Os Dez Mandamentos foi líder isolado em 5 capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Recife, foi a primeira novela da Record a conquistar tal feito.

E os motivos parar comemoração da alta cúpula da TV Record não são poucos e não devem parar tão cedo, podemos citar o mais recente fato que é a abertura do mar vermelho, uma das sequências mais esperadas e que acabou registrando audiências históricas e índices que a emissora não vê há anos. Em São Paulo, Os Dez Mandamentos registou média de 28,1 pontos e pico de 31, no Rio de Janeiro teve média de 32,3 pontos e pico de 35,7 pontos, já no Recife teve média de 32,5 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade