O sucesso Alf, o ETeimoso está de volta na TV Paga nesta segunda (2)


Exibida nas tardes de domingo pela TV Globo nos anos 80 e pelo SBT nos anos 2000, a série Alf, o ETeimoso (1986-1990) que fez um grande sucesso no Brasil está de volta nesta segunda-feira (2) na TV paga. A série volta ao ar pelo canal TMC de segunda a sexta, a partir das 21h30.

A comédia que apresentava uma versão paródia do filme de Steven Spielberg, E.T – O Extraterrestre (1982), mostra a adaptação de um alienígena à vida humana na Terra após, cair na garagem de uma família tradicional americana de classe média. Alf que teve como dublador na versão original Orlando Drummond (o Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo), teve quatro temporadas, 102 episódios e chegou a conquistar um People’s Choice Awards em 1987 (Premiação que o público escolhe os vencedores).

Na TV paga, a série foi exibida pelo canal Nickelodeon e Warner. O grandão Alf já apareceu em diversas produções, como Os Simpsons, em um clipe do Eminem e até em um comercial transmitido durante o Super Bowl em 2011 (final da liga de futebol americano).