O Mundo Segundo os Brasileiros desembarca em Orlando

O Mundo Segundo os Brasileiros Orlando

O Mundo Segundo Os Brasileiros desta sexta-feira (20) visita Orlando, um dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros nos Estados Unidos. Patrícia nos leva para um passeio de balão no Orlando Balloon Rides e admiramos o nascer do sol. De lá, partimos para um complexo de entretenimento da Disney, o Downtown Disney, onde assistimos a um espetáculo incrível da companhia Cirque Du Soleil que conta com a participação de um trapezista brasileiro em sua equipe.

Angélica encara as maiores feras no Gatorland Park, um parque que abriga muitos jacarés, cobras, aranhas e lagartos em geral. Depois seguimos para Downtown Orlando, um bairro conhecido pela badalação e agitação à noite. Vamos até a Wall Street, a única rua em que se é permitido beber ao ar livre.

Vinícius e sua família nos levam para um passeio em uma das mais tradicionais atrações turísticas de Orlando, o parque Magic Kingdom, da Disney. De lá, partimos para o I-Drive 360, um complexo de entretenimento que conta com um museu de cera, uma roda gigante e um aquário com mais de 5 mil espécies diferentes. E ainda visitamos o Museu do Esqueleto.


Pedro é jogador do time de futebol Orlando City e nos abre as portas do centro de treinamento para acompanharmos um pouco da rotina da equipe. Depois vamos até o Winter Park para um passeio de barco pelos lagos.

Rodrigo nos mostra que é possível viver em Orlando sem gastar muito. Iniciamos o passeio no Lake Eola Park, um parque aberto em que é possível fazer passeio de pedalinho e alimentar os animais que transitam por lá. Por fim, partimos para o Crayola Experience, uma atração em que as crianças podem rabiscar nas paredes, e finalizamos o passeio na Wonderworks, uma casa de cabeça pra baixo.

O Mundo Segundo os Brasileiros  é exibido toda sexta-feira, às 23h30, logo após o Pânico na Band.