“Nunca imaginei que poderia bater o Jornal Nacional”, celebra estrela de Os Dez Mandamentos

Publicado em 04/11/2015

Os Dez Mandamentos está chegando ao final e celebrando feitos, como o fato de ter vencido a Globo em cinco capitais na última terça-feira (03). Ao site NTV, Guilherme Winter, intérprete do Moisés, garantiu que nunca pensou que um dia superaria o Jornal Nacional

“Fiquei receoso, sim. Não acreditava em mim. Felizmente, estava errado. Hoje, chegamos nisso: a novela de maior audiência da Record dos últimos anos. Nunca imaginei na minha vida que algum dia poderia bater o Jornal Nacional com esse papel”, celebrou.

POLÊMICA -> Apresentadora da Globo reclama nos bastidores e cria confusão 

A correria das gravações fez com que o ator não conseguisse acompanhar a novela, mas ele afirmou que faz questão de ver a abertura do Mar Vermelho: “Não vi as pragas, mas faço questão de ver a abertura. Vou brigar por isso. Quero assistir numa TV grande, de preferência em casa e com meus amigos”.

Ele também fez um balanço de Moisés. “Acredito ter atingido outro patamar da minha carreira com este trabalho, pois Moisés é um papel desafiador, muito conhecido e amado. Poderia não ter acertado”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade