Nova vocalista da Banda Calypso vira alvo de programas de TV

Publicado em 01/11/2015

Depois que Chimbinha anunciou Thábata Mendes como a nova vocalista da Banda Calypso, a moça tornou-se alvo de diversos programas de televisão. Todos querem entrevistá-la. Mas quem saiu na frente até agora foram o Pânico na Band, o Fantástico e o Domingo Show.

O Pânico na Band  foi o primeiro a falar com a nova vocalista da Calypso, os humoristas Gui Santana, Rodrigo Vesgo e a panicat Aline Mineiro foram até Belém, na sexta- feira (30) e falaram com Thábata Mendes. Gui Santana foi caracterizado de Chimbinha.

O Fantástico gravou em Bélem uma entrevista com a vocalista, a entrevista foi gravada no sábado (31) e vai ao neste domingo (01)

Ambos os programas querem exibir a entrevista de forma exclusiva, porém  como Fantástico e o Pânico na Band são exibidos praticamente no mesmo horário, tudo indica que os dois exibirão as entrevistas praticamente ao mesmo tempo.

Além da entrevista com a nova vocalista da Banda Calypso, o Fantástico exibe uma entrevista com joelma que falará tudo sobre o fim do casamento com Chimbinha e rebate todas acusações do músico. É a primeira vez que Joelma fala com um programa de televisão, após toda polêmica envolvendo o fim do seu casamento.

Mas quem saiu na frente mesmo foi o Domingo Show, que exibido no domingo mais cedo, furou os concorrentes e exive a entrevista primeiro.

Veja os humoristas do Pânico na Band entrevistando Thábata Mendes:

panico com tabata

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade