Neto diz em entrevista que é o melhor comentarista do Brasil

Publicado em 02/11/2015

Em entrevista ao programa “No Ar” do canal Esporte Interativo, apresentado por André Henning, o apresentador Neto da TV Bandeirantes respondeu duas perguntas polêmicas, a primeira sobre o que acha de si próprio e a segunda sobre o que acha das críticas que recebe na internet, confira o que ele disse, segundo o site Mídia Esportiva:

“Sou o melhor comentarista do Brasil. Eu acho que sou um comentarista que hoje enxerga muito mais que todos os outros, eu sou um comentarista que vejo coisas que nem a câmera consegue ver, eu sou um comentarista que consegue ver o esquema tático mesmo que as pessoas não consigam perceber com as mudanças feitas pelo treinador, eu sou um comentarista que consigo observar quando um centroavante sai dentro dos zagueiros para receber a bola para fazer o gol, eu sou um comentarista da bola. Sou muito mais do povo”.

“Eu acho que o grande problema das mídias sociais é por ser corintiano e, sou corintiano pra “c@%#&¨*”. E não estou nem aí para ninguém em relação a isso”, disse.

Com relação a opinião de Neto sobre acreditar ser o melhor comentarista do Brasil, parece que não é bem assim que boa parte do público pensa, não é mesmo? O maior exemplo disso são as diversas críticas e pessoas que não suportam o apresentador e que podemos sempre ver na internet.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade