Mariana Weickert substitui Renata Fan no Miss Brasil

Publicado em 10/11/2015

Mariana Weickert, ex-modelo brasileira internacionalmente bem sucedida e atualmente repórter e apresentadora de A Liga, é quem vai substituir Renata Fan na apresentação do Miss Brasil, que a Band transmite dia 19, quinta da próxima semana, direto do Citibank Hall, em São Paulo.

Entenda: Renata Fan é afastada do Miss Brasil, que tem novo dono

Segundo o colunista Flávio Ricco, o anúncio oficial será feito ainda no decorrer desta semana, assim como o nome do parceiro de Mariana Weickert. O ator e apresentador Cássio Reis é o mais cotado para o posto. A Band também anuncia no mesmo dia as atrações musicais e outros convidados do evento.

Resolvido a questão da substituta de Renata Fan, a Band tem outro problema, o Miss Brasil acontece no mesmo dia e faixa horária da partida de que pode definir o Corinthians como campeão do Campeonato Brasileiro. O jogo que costumava ser na quarta, será na quinta (19).

Só que a Band, com o Miss Brasil, tem um problema daqueles para ser resolvido. A rodada do campeonato brasileiro, a que poderá tornar o Corinthians campeão, de fato, foi transferida exatamente para o dia 19. A emissora ainda não decidiu o que fazer.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade