Mara Maravilha lava roupa suja no Domingo Show

Publicado em 29/11/2015

Mara Maravilha foi uma das convidadas do Domingo Show deste domingo (29), no programa a ex-participante falou de todas as polêmicas que viveu em A Fazenda 8.

A cantora chegou no programa visivelmente abalada e chorou boa parte do tempo, porém  depois de alguns minutos foi se recuperando. Tomou conta do programa e Geraldo Luís, o apresentador da atração tornou-se um coadjuvante diante da cantora que dominava a entrevista.

Mara Maravilha foi munida de um bilhete, uma espécie de cola e agradeceu todos que torceram por ela no reality show. Agradeceu a apresentadora Eliana, por ter manifestado sua torcida durante seu programa no SBT, agradeceu Silvio Santos, por dizer que queria ela como apresentadora do Casos de Família, elogiou Sonia Abrão que era torcedora número 1 de Mara Maravilha e não cansava de rasgar elogios  durante o período que ela ficou confinada. A ex-peoa ainda agradeceu diversos jornalistas e sites, porém criticou o site da Record, o Portal R7, a cantora disse que agradeceria mais ou menos o R7, dizendo que o site só mostrava o seu lado negativo. Quando foi fazer seus agradecimentos tomava conta do programa e inclusive pedia aplausos para a plateia.

Mara Maravilha revelou que A Fazenda foi o maior sofrimento de sua vida, nesse momento a cantora estava aos prantos. Ainda irononizou a participante de Rayanne Moraes, que segundo ela, se faz de santa, e completou dizendo que ela é a “afilhadinha de Justus”. Fazendo referência ao fato do apresentador Roberto Justus ter sido padrinho da casamento de Rayanne com Latino.

A cantora negou que foi beneficiada no confinamento pelo fato de ser evangélica e Edir Macedo que é dono da Record ser evangélico também.

Uma das revelações mais bombásticas feitas pela cantora, foi que Thiago Servo, ex-participante de A Fazenda, confidenciou a ela que Ana Paula Minerato pode estar grávida, pois segundo Mara Maravilha, Thiago confidenciou que Ana Paula Minerato está tendo todos sintomas de gravidez dentro do reality show.

Mara Maravilha reencontrou com Li Martins e Rebeca Gusmão, que também participaram de A Fazenda 8 e tiveram grandes atritos durante o confinamento. No final tudo acabou bem todas se perdoaram, abraçaram e foram as lágrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade