Joelma chega sorridente à audiência de divórcio; Fãs jogam papel picado em comemoração

Publicado em 09/11/2015

Ao contrário da postura triste e de vítima que vinha adotando nos shows ao longo dos últimos dois meses, a cantora Joelma, vocalista da banda Calypso, chegou sorridente ao fórum em Recife, onde foi realizada na manhã desta segunda (9), a audiência onde ela e seu ex-companheiro acertaram o divórcio.

Quem acompanha a novela da separação do casal Calypso, percebeu uma Joelma totalmente antagônica à Joelma que chorava nas últimas apresentações. Ela sorria, comemorava e acenava aos fãs a todo momento.

Já o ex-marido da cantora e guitarrista Chimbinha, chorou no momento da assinatura da separação, que decretou o fim oficial do relacionamento de 18 anos.

Em entrevista à jornalista e apresentadora Sônia Abrão, Chimbinha disse que ficou extremamente triste ao ver fãs da cantora ‘comemorando o divórcio’ estourando champagne e jogando papel picado.

Ao comentar o ocorrido, Sônia Abrão disse que não se podia esperar nada diferente de “um punhadinho de fãs sem noção, capitaneados por uma ídola sem noção”.

Questionado sobre se chegou a conversar com a ex-mulher no momento do divórcio, Chimbinha disse que não trocaram uma palavra sequer, e que somente deverão se comunicar novamente para definir questões como a partilha dos bens e a guarda dos filhos.

Nova temporada

O primeiro show da nova Calypso, com a nova formação, será no dia 3 de janeiro, na cidade de Ananindeua, no Pará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade