Gusttavo Lima revela ao Câmera Record que quer ser papai

Publicado em 04/11/2015

Depois de dois meses de separação, Gusttavo Lima reatou o relacionamento com a modelo Andressa Suita e revelou ao Câmera Record desta quarta (04), à 0h15, que quer ser papai em breve. “Vou fazer uns meninos, já estou até praticando!”. A fala bem-humorada do ídolo sertanejo deixa claro: sua vida amorosa, que tanto desperta a curiosidade das fãs, está num caminho cada vez mais sério.

O casal ficou junto por mais de três anos e, antes do rompimento, chegou até a anunciar a data do casamento. Agora, tudo indica que o casório deve mesmo sair.

Gusttavo Lima foi apenas uma das atrações de um dos maiores festivais de música do País, Caldas Country Show, que aconteceu no último fim de semana em Caldas Novas, Goiás. O programa desembarcou no mais sertanejo dos estados para conferir tudo de perto, e traz as últimas novidades de alguns dos artistas mais queridos do Brasil.

Uma das surpresas vem do cantor Luan Santana. O programa revela uma parceria internacional do cantor que promete conquistar os fãs. O sul-matogrossense entrou em estúdio com os italianos do Double You, que fizeram muito sucesso no Brasil na década de 1990.

A atração também mostra os figurinos, o clima de paquera e os bastidores dos shows do Aviões do Forró. E conta todos os segredos da mais nova dupla de sucesso do sertanejo: Matheus & Kauan.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar toda quarta-feira, 0h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade