Gretchen anuncia aposentadoria e apresenta a substituta Jennifer no Câmera Record

Publicado em 11/11/2015

Depois de quase 40 anos em cima dos palcos, a cantora Gretchen anuncia que vai abandonar a vida artística. “Eu tenho um marido europeu e preciso respeitá-lo”, afirma a cantora ao Câmera Record desta quarta-feira (11). Morando em Mônaco, ela visita o Brasil para os últimos shows da carreira e, ao programa, lembra das polêmicas de quando participou de A Fazenda e apresenta a filha adotiva, Jennifer, que, aos 28 anos, quer seguir os passos da mãe, contrariando Gretchen. “Ela não precisa ser exposta. Querer é uma coisa, poder é outra”.

Além de Gretchen, a atração foi atrás de outros ex-participantes do reality show. Os repórteres encontraram Marcos Oliver, o ator que ficou famoso fazendo testes de fidelidade e agora reclama que foi traído. E sua ex-mulher, a empresária Fabi Monarca, fala sobre a possível traição e revela qual teria sido o verdadeiro motivo da separação do casal: “Eu não queria uma empregada, eu queria um marido que trabalhasse fora”.

O ator Thiago Gagliasso se prepara para ser pai e conta com as dicas do amigo Neymar. “Ele me falou: é a melhor sensação que você sentiu na vida”, E por onde anda o bonitão Daniel Bueno? O modelo resolveu se dedicar à família depois que ganhou dois milhões de reais com a vitória de uma das edições de A Fazenda.

O Câmera Record, apresentado por Marcus Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira, à 0h15, logo após A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade