Futebol é o esporte que Kauã, Kaique e Pedro encaram no Pequenos Campões

Publicado em 28/11/2015

No episódio deste domingo (29), às 10h15, Bianca conhece a história de Kauã e Kaique, que têm 8 anos e são irmãos gêmeos. Um é calmo e o outro nervoso, porém Kauã o mais nervoso e tímido dos irmãos, conseguiu controlar seus ímpetos por meio da prática do futebol, o esporte mais amado do Brasil. Agora é a vez deles ajudarem Pedro, de 10 anos, a vencer sua preguiça e seu vício em computador o levando para o futebol. Treinos e desafios vão surpreender os novos amigos. Eles serão capazes de cumprir as metas propostas por Pequenos Campeões?

KAIQUE E KAUÃ
Briguento e tímido, Kauã tem dificuldade para fazer amigos. Diferente do Kaique que faz amizade facilmente em qualquer lugar e com qualquer pessoa. Isso faz com que o Kauã culpe Kaique pela dificuldade dele, achando que o Kaique é simpático demais. Kaique sabendo desta situação abre mão de brincar com os amigos dando a vez dele para seu irmão Kauã.

PEDRO NAIDE
Pedro tem 10 anos, é bastante egoísta, temperamental, mimado e, principalmente, viciado em internet. Ele nunca praticou esportes e fica o dia inteiro no computador jogando Minecraft. Não para nem para comer porque a mãe, Suyen, dá comida na boca enquanto ele joga. Quando vai tomar banho, também leva o computador para ouvir música. Adora cantar! O pequeno não tem lazer, como cinema, parque etc. Só fica em casa, mesmo nos finais de semana, justamente para ficar na frente do computador.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade