Fãs do Chaves organizam evento em homenagem a Roberto Gómez Bolaños

chaves-divulgacao3
Chaves (Divulgação)

No dia 28 de Novembro, completa um ano do falecimento do criador, roteirista e ator, Roberto Gómez Bolaños, que é o eterno protagonista das séries Chaves e Chapolin, exibidas há mais de trinta anos no Brasil. Como forma de homenagear o ídolo de milhões de pessoas em todo o mundo, o Fã Clube Chaves e sua Turma realizará na data o #CHday, um evento com entrada gratuita em São Caetano do Sul/SP.

Por ser um seriado cômico, o #CHday trará um dia de alegria, encontro entre fãs, exibição de episódios inéditos e de depoimentos gravados com celebridades que são fãs; além de concurso de fantasias, quiz e lojinhas com produtos relacionados ao tema CH. Em meio às atrações, está ainda um encontro de Food-Trucks com temas relacionados ao México e ao seriado, com: comidas mexicanas, sanduíches de presunto, churros, paletas, cafés especiais e refrescos (inclusive de tamarindo).

O evento terá a presença da dubladora da personagem Chiquinha na série, a Cecilia Lemes, e também do artista Paulo Terra que, juntamente com sua equipe, fará um grafite ao vivo. Mas o ponto forte do #CHday será às 17h, com a soltura de balões brancos em homenagem ao mestre Chespirito. E, além desta programação, o Fã Clube Chaves e Sua Turma garante que o dia será cheio de surpresas para os fãs presentes.


Serviço

Evento: #CHday – Chespirito eterno em nossos corações

Público: fãs, admiradores e fanáticos por CH

Local: Estação Jovem – São Caetano do Sul (Rua Serafim Constantino s/n PISO SUPERIOR – Modulo II do Terminal Rodoviário Nicolau Delic)

Horário: 11 às 18h

Realização: Fã Clube Chaves e Sua Turma

Obs.: os participantes que levarem 1 Kg de alimento para o evento estarão ajudando o fundo social da cidade e ganharão 01 brinde do evento.