Episódio do Hell’s Kitchen deste sábado (21) será marcado por confusão e visita de chef Espanhol

Publicado em 20/11/2015

O quarto episódio do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão deste sábado, 21 de novembro a partir das 21h30 promete muitas emoções. Carlos Bertolazzi recebe o renomado e ganhador de duas estrelas do conceituado Guia Michelin, o chef espanhol Jorge de Andrés, que logo de cara lança o desafio aos participantes reproduzir uma paella valenciana preparada por ele. Só que a excitação de cozinhar para um profissional de tão alto nível fez os concorrentes  perderem a cabeça. Além disso, eles tiveram que fazer um único prato em equipe. Da decisão dos ingredientes até a apresentação, tudo virou motivo de briga e discussão dentro dos dois times.

Teve briga dentro e fora da cozinha. Depois do stress da primeira prova, o casal 20 da competição protagonizou a primeira DR do Hell´s Kitchen. Será que a relação de Renan e Ana Paglioni vai sobreviver a tanta pressão?

Com a adrenalina em alta, os participantes melhoram o serviço de jantar, mas ainda passam longe de agradar o chef Carlos Bertolazzi, que não ameniza pra ninguém. O aquece e reaquece risoto, que acaba sendo servido frio, entrada crua, nhoque mal preparado, massa que não desempaca, molho equivocado, participante prestes a explodir, atitudes insolentes, e enfrentamentos ao chef que levam a sérias consequências.

E ainda: o restaurante do Hell’s Kitchen, recebe como convidados, Leão Lobo, Nadja Haddad, Arnaldo Saccomani e Décio Piccinini para saborear os pratos preparados pelas equipes vermelha e azul.

O Hell’s Kitchen –Cozinha Sob Pressão vai ao ar neste sábado, dia 14 de novembro, a partir das 21h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade