Encrenca visita exposição do filme Jogos Vorazes em Nova York

Publicado em 21/11/2015

Neste domingo (22), o Encrenca exibe uma matéria especial gravada em Nova York. O apresentador Dennys Motta foi até lá para conferir o pré-lançamento de Jogos Vorazes : A esperança – O Final e a exposição temática sobre o mundo Jogos Vorazes no Museu Discovery Times Square, com centenas de fantasias, fotos e recursos interativos.

Além disso, Dennys visitou diversos pontos da cidade que se tornaram palco de filmes de super heróis. “Vamos mostrar aos telespectadores os locais em que seus heróis salvaram o mundo”, revela o apresentador. Na Times Square, o Encrenca relembra cenas de produções como Homem Aranha e Capitão América. Já no Central Park, o parque mais famoso de Nova York, Dennys fala sobre Os Vingadores, sucesso de bilheteria produzido pela Marvel em 2012.

Apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Angelo Campos, mesmo time que comanda o Quem Não Faz Toma, sucesso da rádio 89FM, A Rádio Rock, o Encrenca mistura bom-humor, diversão e ousadia, exibindo quadros especiais e matérias polêmicas. O programa vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 20h, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade